10 Şubat 2013 Pazar

Sobre chatroulette

Share Facebook Profil :)

Chatroulette foi inventado por Andrey Ternovskiy, um estudante do ensino médio, em Moscou, Rússia. Ele veio com a idéia depois de passar muito tempo conversando com seus amigos no Skype, uma tecnologia de webcam baseado similar. Em 2009, Ternovskiy Chatroulette lançado a partir de seu computador do quarto e do tráfego derramado dentro Após o primeiro mês, Chatroulette estava recebendo 50.000 visitas por dia.



Chatroulette pode agradecer várias celebridades para o seu recente sucesso e notoriedade. Celebridades como Paris Hilton, Nicole Richie, Kevin Smith, e Joel Madden foram todos admitiu usar Chatroulette, e foi parodiado no The Daily Show e South Park. De São Francisco de rock Fé lendas No More ainda transmitido um desempenho festival europeu em Chatroulette no verão 0f 2009. Eles contou com uma tela de vídeo gigante no palco para mostrar as reações dos visitantes desavisados​​.

Chatroulette é também a fonte de muita controvérsia. Há vários casos que envolvem pessoas expondo suas partes íntimas ou masturbar aos visitantes desavisados. Embora Chatroulette é completamente seguro para o usuário, a supervisão dos pais é fortemente recomendado para usuários mais jovens.

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder

Chatroulette,Chatroulette Sohbet,Chatroulette Online,Chatroulette.com,omeglaChat Rulet