14 Şubat 2013 Perşembe

Como evitar piscas no chatroulette

Share Facebook Profil :)

Chatroulette é um site que permite bate-papo por vídeo ao vivo com estranhos. Ela ganhou popularidade e tornou-se mesmo um meme de internet para mostrar as reações das pessoas para transmissões ímpares.

Enquanto isso pode lhe trazer mais perto junto com alguém de qualquer lugar do mundo, ele também pode trazer alguns elementos menos salgados em sua sala de estar, como alguém que decide a piscar você. As sugestões a seguir são fornecidos como uma maneira de ajudá-lo a reduzir a probabilidade de serem expostos a um pisca-pisca no Chatroulette, embora o potencial continuará a existir no presente.

Passos

1 - Saiba o que você está lidando. Chatroulette é um fenômeno relativamente novo e que, aparentemente, uma prova irresistível para alguns exibicionistas que não pode manter-se de expor mais do que ninguém quer ver. O anonimato do recurso estimula uma "trenchcoat vestindo metrô pisca-pisca" mentalidade de alguns homens (principalmente). Estar preparado para a possibilidade e estar pronto para desconectar é provavelmente a sua melhor defesa.

Se você não quer arriscar, talvez a melhor solução é não usar Chatroulette em tudo.

2 - Observe o que Chatroulette está tentando fazer para combater piscas. Faça a sua própria mente ou não você acha manuseio Chatroulette de o problema é suficiente para acabar com as suas preocupações.
O site está usando um software de reconhecimento facial para tentar cortar ou censurar qualquer instâncias de não-face aparências. Um aviso também sai para os administradores do site, se um usuário está sendo constantemente ignorada, presumivelmente permitindo-lhes lidar com ele de imediato.

O site acrescentou um aviso informando que todos os usuários do site que é contra a lei dos EUA e da ONU para expor a menores e que o site Chatroulette está cooperando com as agências de aplicação da lei.

3 - Procure evitar os canais mais susceptíveis de implicar a piscar. Além das tentativas acima para remover piscas, Chatroulette adicionou novos canais - alguns "adultos" canais temáticos e um canal de namoro local.

Evite os canais de temática adulta, se você não quer correr o risco de pisca-piscas. Flashers são mais propensos a usá-los.

Use o fluxo de namoro local para conversa de namoro e uma diminuição da probabilidade de pisca-piscas. Teoricamente, as pessoas que procuram uma data será fazê-lo a sério em vez de considerar se expor!

Nada disso é infalível. Um pisca-pisca vai onde quer que um se sente como pisca-pisca, para manter-se vigilante para passar o mais rápido possível!

4 - Mude para a próxima pessoa ou desligar. Se alguma coisa desagradável começa ocorrendo em sua tela, vá para alguém que não está abusando do bate-papo, ou desligá-lo completamente.

5 - Obter suporte. Para alguns, especialmente as crianças, não é agradável ver alguém se expor, ou imagens que descrevem a violência gráfica e pode ser extremamente preocupante. Se sentir choque, ansiedade, pânico, nojo, etc, depois de ver um pisca-pisca, é importante trabalhar com a sua virada. Encontrar alguém que você pode confiar para conversar, seja outro membro da família, um amigo, um conselheiro, ou alguém a quem você se sente seguro falando.
Tente mantê-lo em perspectiva por perceber que essas pessoas são mentalmente saudável e isso não se entende como um ataque pessoal a você.

Você é uma vítima anônima. Se você encontrar a piscar está acontecendo com você freqüentemente quando em Chatroulette, considere seriamente a não usar Chatroulette em tudo.

6 - Relatório incidentes de piscar para Chatroulette. Isso permitirá que os administradores do site para rastrear o IP e outros detalhes em uma tentativa de ter o infrator preso e tratado por agentes da lei. O mais que as pessoas entendam que esta é uma alta probabilidade, a menos tentado será que eles vão tentar.

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder

Chatroulette,Chatroulette Sohbet,Chatroulette Online,Chatroulette.com,omeglaChat Rulet